Kickstarter: Games fundados recentemente

Kickstarter: Games fundados recentemente

12/08/2017 Off Por

Existe um número de projetos em desenvolvimento, ou atualmente arrecadando fundos, e vários deles possuem o Nintendo Switch como alvo principal ou uma das metas a serem alcançadas.

Aqui, separamos alguns games que foram recentemente fundados ou que estão ainda em campanha, mas já com a versão de Switch garantida. Conheça abaixo:

Bokube

f974a3d117a0e01a704426322d2e9e9b_original.png

Em desenvolvimento pela Conception Games, Bokube é um puzzle inspirado em Captain Toad: Treasure Thacker do Wii U. Nele, você controla o pequeno Boku em diferentes cenários para resolver seus quebra-cabeças utilizando a rotação da câmera como ferramenta. Puxe, empurre ou destrua inimigos e chegue aos objetivos de cada cenário!

A meta para Nintendo Switch era o alvo principal do game, de $5000, com previsão de lançamento para novembro de 2017. Você pode acompanhar o desenvolvimento do jogo aqui.

O game irá oferecer:

  • 8 diferentes mundos;
  • Dificuldade gradual;
  • História simples e charmosa;
  • Muitos personagens;
  • Diversos easter eggs e níveis secretos.

Hex Gambit

hex-gambit-character-promo2

Desenvolvido pela One Man Left, Hex Gambit é um jogo com foco multiplayer de estratégia baseado em turnos e está vindo para Steam e Nintendo Switch. o game está sendo pensado para ser divertido e rápido: arraste e solte meninos do seu lado do mapa no 1º turno, comece a atingir seus alvos no turno 2. As partidas deverão durar entre 10 e 30 minutos cada, dependendo das suas habilidades e estratégias. A meta para Switch era o alvo principal, que já foi atingido, e a campanha do game ainda está em andamento por mais 11 dias. Doe ou acompanhe seu desenvolvimento aqui.

O jogo irá conter:

  • Treino conta AI;
  • Partidas online ou local, 1×1 ou 2×2;
  • Possibilidade de assistir partidas alheias;
  • Modo liga;
  • Customização do seu time.

Re:Legend

maxresdefault

Desenvolvido pela Magnus Games LPP, Re:Legend é um RPG-simulador híbrido com fortes inspirações em games como Rune Factory, Digimon World, Fantasy Life e a série Monster Hunter, que apresenta possibilidades de domar e criar monstros, pescar, cuidar de uma fazenda, crafting, construir uma vila, e multiplayer.

Em Re:Legend, você começa uma nova vida e busca formas de recuperar suas memórias perdidas. Entretanto, você deve primeiro aprender a viver numa ilha, cultivando e se tornando amigo dos moradores da mesma, expandindo a vila e criando criaturas mágicas, conhecidas como Magnus.

O alvo para Nintendo Switch era de $184.000, que já foi atingido. A campanha ainda tem mais 12 dias pela frente e você pode doar ou acompanhar o desenvolvimento da mesma aqui.

Fonte: Kickstarter