Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Nintendo Switch
  • Notícias

[Digital Foundry] Análise técnica de Dark Souls: Remastered para o Nintendo Switch

Após muito atraso sem explicação, Dark Souls: Remastered foi lançado e a Digital Foundry trouxe sua análise.
21/10/2018

Após meses de atraso sem nenhum motivo dado como explicação, Dark Souls Remastered finalmente foi lançado no Nintendo Switch nesta semana. Nesse contexto, a Digital Foundry veio com sua já conhecida análise técnica para falar do jogo.

A Digital Foundry diz que a versão de Switch de Dark Souls foi baseada na versão da geração passada. Isso significa que o jogo não tem a taxa de frames maior e as melhorias visuais da versão da geração atual.

Ao falar sobre a resolução, a Digital Foundry diz que Dark Souls: Remastered roda em 1080p em modo dock, o que é uma grande melhoria em cima da resolução de 720p do Xbox 360. Entretanto, certas áreas possuem resolução dinâmica. Já quando jogado em modo portátil, o jogo fica constantemente em 720p, apresentando uma imagem de excelente qualidade.

Um dos pontos baixos desta versão é a qualidade de áudio, que sofreu com a alta compressão do mesmo, fazendo com que as vezes fique com baixa qualidade.

Em relação a taxa de frames por segundo, Dark Souls: Remastered roda em 30 frames por segundo quase constantes, tendo pequenas quedas aqui e ali, significando uma melhoria significativa em cima da versão de geração passada, que chegava a ficar abaixo de 15fps em certas sessões do jogo.

Confira a seguir a análise completa (em inglês):

Tags: bandai namco dark souls digital foundry

Continue Reading

Previous: Promoções da eShop da América do Norte – Okami HD, Darkest Dungeon, Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 e mais
Next: C2 Game Studio anuncia Project Monolith para o Nintendo Switch; trailer

Relacionado

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”
  • Notícias

Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer”

16/06/2025
Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais
  • Notícias

Kazuyuki Yamai, diretor de RAIDOU Remastered: The Mystery of the Soulless Army, discute a lore do jogo, o desejo de continuar trabalhando na série no futuro, e mais

16/06/2025
Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”
  • Notícias

Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época”

15/06/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.