[Review] Screencheat: Unplugged

Desenvolvedora: Samurai Punk
Publicadora: Stride
Gênero:  First Person Shooter
Data de lançamento: 29 de novembro, 2018
Preço na eShop (US): $12.99
Formato: Digital

Screencheat: Unplugged é uma versão remasterizada do título de mesmo nome lançado originalmente em 2014 para diversas plataformas. Neste jogo de tiro, ganha quem matar mais durante a partida. Você precisa usar a tela dividida para olhar o lugar onde seus adversários estão, pois em sua visão original eles estarão totalmente invisíveis. De certa forma pode parecer vantajoso olhar a tela do adversário para saber sua localização, mas eles farão o mesmo que você, o que tornará as coisas bem mais complicadas.

Jogue em multiplayer local com até quatro pessoas ou com a própria CPU. Você tem uma variedade de armas malucas disponíveis , cada uma com suas vantagens e desvantagens. Mas caso não seja bom em jogos de tiro, recomendo que treine um pouco antes de ir para ação, pois até mesmo as CPUs podem te dar uma surra durante a partida. No final, ganhe EXP independente de seu resultado, suba de nível e desbloqueie novos mapas, modos, skins e etc. O jogo possui nove modos de jogo, você começa pelo My First Deathmatch, que é basicamente uma introdução para o jogo. Quando subir de nível, os outros modos serão desbloqueados.

Uma coisa legal em Screencheat: Unplugged, é que mesmo que você não tenha amigos para jogar ou não tenha amigos o suficiente, você pode adicionar bots no lugar. Personalize-os da sua maneira de acordo com seu nível de experiencia no jogo. Mesmo que não esteja jogando com amigos, o jogo não deixa de ser divertido. Arrisco dizer que mesmo que seja um jogo de tiro, eu o considero um party game. Um jogo casual e fácil de aprender, ótimo para uma reunião entre amigos ou familiares. Gráficos agradáveis e diversos modos que não deixa o jogo enjoativo.

A única coisa que me desagrada no jogo é a ausência de um modo online e o menu desorganizado. Espero que no futuro, a Samurai Punk adicione um modo multiplayer online de uma atualização. Mas fora isso, Screencheat: Unplugged é diversão garantida, uma jogabilidade sólida, roda muito bem com quatro jogadores, e com o bom preço cobrado na eShop, recomendo o jogo fortemente.

Avaliação: 8

*Jogo avaliado com o código fornecido gentilmente pela Stride*