Em patrulha virtual, youtuber Damiani acusa Hideki Kamiya de xenofobia e sugere que o mesmo deva ser apagado da face da terra

Hideki Kamiya, lendário diretor de Bayonetta na PlatinumGames, e que está atuando como supervisor do futuro exclusivo de Switch, Astral Chain, gravou um vídeo de cerca de dois minutos em que ele está bloqueando diversos seguidores no Twitter. Uma das coisas que todos têm em comum, é que no vídeo os bloqueados são brasileiros!

Mas o que está acontecendo?

Uma das regras do Kamiya, fixadas no primeiro post de sua conta, é que as pessoas devem falar com ele apenas em japonês, caso contrário serão bloqueadas. Em um dos seus posts, Kamiya, conhecido por não ter muita paciência, disse novamente sobre essas regras e chamou as pessoas que insistem em quebrá-las de “insetos sem cérebro”:

Caindo de paraquedas no meio dessa história, o youtuber Damiani resolveu atacar Kamiya o chamando de xenofóbico:

05FFE24A-0339-48C2-9A50-4044847A1D72

E depois de bloqueado, completou que Kamiya deveria ser “deletado da face da terra”:

DFAFD2E4-9865-4E9A-B034-F4B41E323A2F

Não bastou mais para que diversos brasileiros começassem a entrar na onda de ataques. Como Kamiya é conhecido também por seu poderoso “Botão do Block”, ele resolveu então gravar um vídeo em que aparece bloqueando diversos usuários:

Parece que Kamiya não se intimidou pelos SJW (Social Justice Warriors) lhe fazendo patrulha. Vamos acompanhar o caso e ver até onde vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *