Dead by Daylight será “exatamente a mesma experiência” no Nintendo Switch; Behavior Interactive está portanto o jogo

Dead by Daylight será “exatamente a mesma experiência” no Nintendo Switch; Behavior Interactive está portanto o jogo

30/03/2019 0 Por

A Nintendo World Report teve a oportunidade de entrevistar Mathieu Côté, o diretor de Dead by Daylight. Em um certo ponto da entrevista, Côté afirma que o jogo será “exatamente a mesma experiência no Switch em comparação com outras plataformas. Côté ainda diz que o trabalho foi feito com a interface do usuário, mas o conteúdo será mantido em consonância com outros consoles.

A Nintendo cria consoles que são únicos – que criam uma experiência ao redor – e o Switch não é exceção. O Switch é um console por si só quando você está sentado em sua sala de estar e está na dock, e quando você o leva por aí é uma experiência completamente diferente, e nós queríamos ter certeza de que quando trouxemos Dead by Daylight para essa plataforma fizemos isso da maneira correta. Isso significa que precisávamos fazer o jogo funcionar para o Nintendo Switch. Vai ser exatamente a mesma experiência, o jogo não vai mudar drasticamente, mas a interface do usuário, por exemplo, tem que ser refeita com as diferentes resoluções e ser capaz de acomodar todos os diferentes modos que você tem com o console. ”

“Sim, a ideia é ter exatamente o mesmo conteúdo para que o jogo possa continuar a crescer e ser exatamente o mesmo em todas as plataformas. Então, vamos continuar colocando o conteúdo no jogo, quero dizer, obviamente, cada console tem uma regra diferente quanto ao processo de submissão e como essas coisas acontecem, mas faremos o possível para garantir que todos estão sincronizados para que, sempre que lançarmos conteúdo, ele esteja disponível em todos os lugares. ”

Por fim, alguns estarão interessados em saber que a Behavior Interactive está trabalhando na versão do Nintendo Switch internamente. Uma equipe dedicada foi formada para trabalhar no console da Nintendo.

Dead by Daylight chega ao Nintendo Switch no final de 2019.

FONTE