[Loja Brasileira da Nintendo] Splatoon 2 recebe demo e 20% de desconto temporário

[Loja Brasileira da Nintendo] Splatoon 2 recebe demo e 20% de desconto temporário

18/03/2019 0 Por

A Nintendo liberou uma demo para Splatoon 2! A demo já pode ser baixada gratuitamente na Loja Brasileira da Nintendo e terá um evento ativo entre os dias 19 e 25 de março! E melhor ainda, durante o evento, o jogo estará com 20% de desconto!

Para quem baixar a demo, esta irá ocupar 3.6gb de espaço na memória do seu console ou cartão microSD. A demo pode ser baixada aqui.

Molhe seus pés neste evento demo especial de Splatoon 2

Quer molhar seus pés em batalhas velozes e com tinta para todos os lados? Então este demo especial de Splatoon™ 2 é a sua cara! Fique online* e entre em guerras por território de 4 contra 4 com seus amigos e outros jogadores que tiverem comprado o jogo completo. Você poderá até mesmo testar os modos Salmon Run e Ranked Battle! E, se decidir comprar o jogo completo, você também poderá transferir o seu progresso para lá.

Este evento demo estará ativo somente das 7h de terça-feira, dia 19/03, até 6h59 de segunda-feira, dia 25/03 (horário do Pacífico).

Você precisará de uma conexão à internet e de uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar do demo especial de Splatoon 2.

Como um bônus extra, durante o evento demo especial, haverá um desconto de 20% na versão digital do jogo Splatoon 2!

* Uma assinatura Nintendo Switch Online e uma conta Nintendo são necessárias para partidas online. O período de teste gratuito se converte automaticamente em uma assinatura de 1 mês autorenovável a não ser que a renovação automática seja cancelada até o fim do período de teste gratuito. Um cartão de crédito/conta PayPal é necessária para maiores de 18 anos. Não disponível em todos os países. Acesso à internet é necessário para funcionalidades online. Termos se aplicam. nintendo.com/switch-online

** O período de teste pode ser resgatado assim que for recebido por e-mail. O código expira às 7h do dia 25/03 (horário do Pacífico).

 

Fonte