#QueremosNintendo – Campanha ultrapassa 35 mil assinaturas

A campanha brasileira #QueremosNintendo que visa chamar a atenção da Nintendo para os fãs brasileiros e pede três coisas relativamente simples – legendas em português para seus jogos, abertura de um canal no YouTube para a Nintendo Brasil e a reafirmação de eventos como o que ocorreu na BGS 2018 para o lançamento de jogos – ultrapassou a marca de 35 mil assinaturas.

Para fazermos comparação, esse número é maior que a base instalada total do Wii U em Portugal, mais do que o Switch vendeu em 10 meses em 2017 e quase o mesmo que o Switch havia vendido em Portugal até janeiro de 2019, pais que tem representação oficial da Nintendo.

No caso da campanha, basicamente todas as soluções podem ser feitas digitalmente ou simplesmente continuar um trabalho que já vem sendo feito – ao contrário do que alguns dizem por aí, insinuando que a campanha “exige” a abertura de escritórios em solo brasileiro.

Se você ainda não assinou, ainda dá tempo de participar da campanha clicando AQUI, e compartilhando as hashtags #QueremosNintendo e NindiesBR em suas redes sociais.

Ainda, amanhã às 20h no horário de Brasília irá ao ar uma “Direct” não oficial prometendo apresentar 25 jogos de desenvolvedoras brasileiras que já estão no Switch e mais algumas novidades.

Você poderá acompanhar a exibição no site oficial da campanha clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *