Nova etapa da campanha #QueremosNintendo convoca “Comprasso”; Entenda

Após um período em silêncio, a campanha #QueremosNintendo está de volta com uma nova etapa: a convocação de um “comprasso” na Loja Brasileira da Nintendo.

Como todos já devem saber, a campanha visa chamar atenção da Nintendo para o marcado brasileiro, e esta nova etapa “ataca” exatamente onde mais chama atenção: no bolso!

Esta nova etapa, que vai de hoje, dia 09 de setembro até o dia 16 de setembro, visa a convocação de compra em massa na loja brasileira. Há títulos disponíveis a partir de R$25 reais, portanto, não deixe de participar! Há inclusive a pré-venda de grandes títulos por vir, como The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Daemon X Machina e Tokyo Mirage Sessions #FE Enconre, além de outros títulos já lançados, como Fire Emblem: Three Houses, Super Mario Maker 2, Astral Chain e Bayonetta 2.

QueremosNintendo

A campanha #QueremosNintendo anunciou resultados das fases 01 a 03, e continuará movendo mais de 60 mil pessoas com a intenção de conseguir melhor cobertura dos serviços da Nintendo em Português.

Depois do Nintendo Direct na semana passada, os maiores games do ano agora estão disponíveis na loja Nintendo Brasileira. Junto a isso, dia 7 foi o dia da independência brasileira então estamos na semana da independência e agora é o momento ideal para iniciar a última fase da campanha!

Veja detalhes das próximas etapas do movimento.

Instruções:

1- Entre Segunda-feira 09 de Setembro a Segunda-feira 16 de setembro a campanha convida dezenas de milhares de jogadores a comprarem seus games para o Nintendo Switch na loja Nintendo Brasileira https://store.nintendo.com.br/ e Tuitarem sua compra com a hashtag #ComprassoNintendoBR e #QueremosNintendo.

A campanha já chamou a atenção da Nintendo de fora para dentro com todas as notícias, e agora é hora de mostrar a empresa de forma monetária, que os fãs brasileiros estão aqui e compram seus games.

2- Compartilhe esta notícia nas redes sociais com outros sites ou criadores de conteúdo favorito com a  mensagem abaixo (Clique aqui para Twittar). 

 

Fonte: Comunicado de Imprensa

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