Onion Games diz que versão ocidental do RPG cult Moon ainda está muito longe de seu lançamento

Onion Games diz que versão ocidental do RPG cult Moon ainda está muito longe de seu lançamento

25/12/2019 0 Por CellyDiva

O RPG lançado originalmente em 1997 no PlayStation Moon ganhou um port para o Nintendo Switch nos últimos meses no Japão. Graças a Onion Games, o jogo estará sendo localizado pela primeira vez após duas décadas. No entanto, o processo de tradução pode demorar um pouco mais.

Em uma postagem no seu blog, a Onion Games forneceu uma atualização de status afirmando que o processo de tradução e implementação de tudo é um “processo muito delicado”. Com apenas uma pequena equipe trabalhando na versão em inglês, estima-se que o projeto esteja apenas 40% concluído.

Eu sei que dissemos que o lançamento de Moon em inglês estaria “chegando muito em breve”, e claramente isso era um pouco otimista. Lamento muito que esteja demorando tanto, mas a tradução e implementação da Moon são… muito delicadas. Precisamos de mais tempo para terminar, mas tenha certeza de que a versão em inglês ainda está a caminho e esperamos que você seja paciente conosco!

A versão em inglês de Moon está sendo preparada por uma minúscula equipe da Onion. Quero dizer … os próprios Onion Games são muito, muito pequenos, mas essas minúsculas cebolas estão trabalhando duro todos os dias para preparar tudo para você.

A localização de Moon está realmente indo muito bem! Mas há muito mais coisas envolvidas do que apenas traduzir o texto. Eu diria que a tradução em si é mais de 70% concluída, a implementação dessa tradução é em torno de 20% e, em seguida, a depuração e verificação da tradução são feitas em cerca de 5%.

Acho que, somando tudo, o projeto como um todo está com cerca de 40% concluído…. provavelmente!

Ultimamente, todos trabalhamos incrivelmente duro, manipulando vários projetos e problemas de uma só vez (incluindo … novos jogos que ninguém ainda viu!). Mas isso significa que, embora estejamos trabalhando duro, estamos trabalhando devagar. Espero que todos estejam bem esperando até que tudo esteja realmente pronto!

FONTE