
Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise teve seu anúncio no ano passado para o Nintendo Switch. Apesar de estar com um lançamento previsto para 2020, ainda não temos muitos detalhes sobre a sequência do jogo de Swery. No entanto, em uma entrevista feita pela Deadly Premonition Archives em dezembro do ano passado, Jeff Kramer, a voz por trás de Francis York Morgan falou sobre os planos originais do anúncio do jogo, o escopo do projeto, bem como falou um pouco sobre o primeiro jogo, Deadly Premonition.
Deixaremos um resumo da entrevista abaixo:
- Swery entrou em contato com Jeff Kramer no Facebook há alguns anos, dizendo que ele está trabalhando em uma sequência
- No ano passado, Jeff Kramer foi para LA para gravar o Voice Acting desde que a história foi concluída
- Originalmente, Deadly Premonition 2 deveria ser anunciado em abril / maio do ano passado em uma conferência de jogos em San Francisco (possivelmente GDC)
- Jeff Kramer deveria fazer o anúncio junto com Swery, mas foi adiado no último minuto
- Kramer diz que há várias versões de York na sequência
- Kramer gravou suas falas para o jogo original anos antes do lançamento, mas ele teve que regravar cerca de metade de suas falas quando o jogo foi reformulado de Rainy Woods para Deadly Premonition, porque eles tiveram problemas com os produtores de Twin Peaks
- Kramer não se lembra de ter havido grandes mudanças na história, de Rainy Woods a Deadly Premonition
- Ele acha que a sequência está em um nível totalmente diferente e que Swery realmente se superou
- Para o primeiro jogo, já que havia uma grande barreira de linguagem, Kramer realmente não conseguiu se comunicar bem com Swery
- Para a sequência, eles conseguiram se comunicar mais facilmente, pois o inglês de Swery melhorou muito
- York ainda fala sobre diferentes filmes e diretores na sequência
- Não gravou muitas falas desta vez para conteúdo paralelo
- Kramer pensa que a sequência é muito mais enredo pesado e singularmente focada na história principal
- Para a sequência, Kramer pensou que sabia o que estava acontecendo ao gravar suas falas, mas estava completamente errado quando Swery lhe disse para onde está indo
- Como você alterna entre dois mundos e linhas de tempo diferentes, o jogo parece muito mais expansivo do que o original
- Ao gravar para o primeiro jogo, ele se lembra de Swery sempre aparecendo em muscle cars americanos alugados (já que eles não podiam encontrá-los no Japão)
- Kramer ouviu pela última vez que poderia haver mais novidades em janeiro (a entrevista é de dezembro 2019), mas isso não aconteceu
- Mais adiante, na entrevista, a espera provavelmente não será tão longa
- O jogo não é apenas “vamos enviar York para uma missão diferente”; Swery realmente foi diferente
- Ele faria um remake / remasterização do original, pois acha que as coisas podem ser feitas melhor agora que ele e Swery podem se comunicar melhor