The Wonderful 101 irá chegar ao Nintendo Switch em maio nas Américas e Europa, e em junho no Japão, assim como ganhará versões para PS4 e Steam. Isso graças à Nintendo ter permitido a auto-publicação pela PlatinumGames nas demais plataformas. Neste sentido, uma campanha de Kickstarter foi criada no início de fevereiro, fazendo um enorme sucesso.
Em uma entrevista ao Gematsu, o vice presidente executivo da PlatinumGames, Atsushi Inaba elaborou sobre o por que da campanha de crowdfunding. Enquanto o dinheiro arrecadado será para produzir as recompenses extras para as pessoas que deram suporte ao jogo, o objetivo principal do estúdio na verde era medir o interesse do público na IP.
…o dinheiro vai para a produção das recompensas – Eu não sei se você viu todos os tipos de recompensas, mas elas custam dinheiro para produzir. O resto do dinheiro vai para a criação de conteúdo adicional para o jogo. Tudo custa dinheiro, e leva tempo para trabalhar no port do jogo para as plataformas adicionais. Eu quero esclarecer que nós não criamos a campanha para “ganhar dinheiro” ou algo do tipo – este não foi o ponto. O principal objetivo foi medir o interesse dos fãs e descobrir uma boa forma de revisitar e lançar o jogo.