Crysis Remastered chega em 23 de julho, de acordo com listagem; Primeiras screenshots

Crysis Remastered chega em 23 de julho, de acordo com listagem; Primeiras screenshots

29/06/2020 0 Por CellyDiva

Quando Crysis Remastered foi revelado, ele estava com sua janela de lançamento para o verão na América do Norte. Mas graças a uma listagem na Microsoft Store, parece que o título esta mais próximo de nós. Se as informações estiverem corratas, Crysis Remastered chegará aos consoles e PC em 23 de julho.

A listagem também trouxe uma visão geral do jogo e algumas screenshots:

O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com uma jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto amava na primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

Equipe-se: A velocidade, força, armadura e camuflagem do seu Nanosuit permitem soluções criativas para todo tipo de combate.

Adapte-se: Em um ambiente em constante mudança, adapte suas táticas para triunfar em campos de batalha que vão de selvas congeladas a ambientes alienígenas.

Personalize: Um vasto arsenal de armas modulares oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo, com opções que variam do experimental ao alienígena.

Conquiste: A IA inimiga realista exige um estilo de jogo estratégico e flexível: novos desafios, como um campo de batalha de gravidade zero, exigem que os jogadores partam para a ofensiva e sejam proativos.

Explore: Trilhe o seu próprio caminho no mundo aberto de Crysis, destruindo obstáculos, dirigindo veículos e usando o próprio ambiente contra seus inimigos.

Aqui esta as screenshots, embora não tenhamos certeza se a versão do Switch está a par das outras plataformas:

De qualquer forma, Crysis Remastered terá seu primeiro trailer revelado no dia 1° de julho, nesta semana. Devemos saber da data oficial neste dia.