Digital Foundry: Análise técnica de Rogue Company para o Nintendo Switch

Digital Foundry: Análise técnica de Rogue Company para o Nintendo Switch

31/07/2020 0 Por CellyDiva

Na semana passada a Hi-Rez Studios e a First Watch Games lançaram no Nintendo Switch e em outras plataformas Rogue Company, uma nova IP de shooter de ação tática em terceira pessoa. O jogo atualmente está disponível na eShop em sua versão paga “Founder’s Pack”, mas se quiser pegar a versão do híbrido para experimentar que tal antes dar uma olhada em como ele se comporta? A Digital Foundry pode analisar a fundo o jogo de um ponto de vista técnico e parece que o resultado na plataforma da Nintendo se saiu muito bem!

Fiquem com os principais destaques da análise técnica abaixo:

  • Alvo 60 quadros por segundo no Nintendo Switch, mas ocasionalmente pode ter quedas nos 50 quadros por segundo durante o jogo
  • O jogo usa suavização de borda temporal
  • O modo portátil muda para uma configuração FXAA mais básica
  • Resolução dinâmica de 900p quando está na Dock, podendo cair para 630p no ponto mais baixo.
  • -A equipe se esforçou ao máximo para evitar quedas na contagem de pixels para salvar os 60 FPS
  • 720p nativo no modo portátil
  • Sombras de menor resolução no modo portátil
  • Reflexões no espaço da tela removidas na versão de Switch
  • Resolução mais baixa nos salpicos de bala na água