
A Otome visual novel Collar X Malice: Unlimited já esta disponível noNintendo Switch no Japão. No ocidente, o título da Otomate será publicado pela Aksys Games no próximo mês, embora ela não tenha fornecido uma data exata. No entanto, o jogo já apareceu na eShop, e de acordo com sua listagem lá, ele será lançado no dia 13 de agosto.
O perigo apenas começou!
Retorne ao mundo emocionante e mortal de Collar X Malice com os modos de jogo exclusivos Interlude, After Story e Adonis. Revisite os personagens e os eventos do jogo original, à medida que constrói novos relacionamentos e apanha as peças após o primeiro Incidente do X-Day.
Então prepare-se para uma experiência de investigação totalmente nova enquanto procura traidores escondidos nas profundezas da sombria organização Adonis. Embarque em uma corrida desesperada contra o tempo antes que o próximo X-Day cataclísmico chegue!
Assim como o primeiro título, Collar X Malice: Unlimited será oferecido em formato físico e digitalmente na América do Norte e Europa. Abaixo, temos o último trailer compartilhado na NG+ no mês passado:
Fonte: Switch eShop