Merge Games anuncia o jogo tático e furtivo em tempo real The Stone of Madness para o Nintendo Switch

Merge Games anuncia o jogo tático e furtivo em tempo real The Stone of Madness para o Nintendo Switch

28/08/2020 0 Por CellyDiva

A publisher Merge Games e a desenvolvedora Teku Studios revelaram The Stone of Madness, um jogo tático e furtivo em tempo real que está a caminho do Nintendo Switch em algum momento de 2021.

The Stone of Madness apresenta um sistema de progressão que pode melhorar e debilitar os personagens individuais. Cada um começa com vários traumas e fobias – dependendo de como você joga, sua sanidade vai se deteriorar, ganhando uma “Stone of Madness” e desencadeando novas deficiências e efeitos negativos como paranóia, demência ou surtos de violência. Isso, por sua vez, aumenta a dificuldade do jogo. Os personagens também podem desbloquear habilidades positivas ou reverter os efeitos negativos em sua sanidade, encontrando “Pedras de Clareza” que estão espalhadas por todo o mosteiro. Algumas ações podem exacerbar fobias e outras condições mentais ou até mesmo desencadear o desenvolvimento de novas condições.

No início de cada jogo, o jogador tem a chance de selecionar um plano de fuga, o jogador vai descobrir áreas, ferramentas e novas habilidades de personagem. Cada plano de fuga difere em requisitos e dificuldade, e graças aos diferentes planos de fuga e ao monastério montado aleatoriamente, cada jogada de The Stone of Madness é verdadeiramente única para o jogador.

Com vários planos de fuga diferentes para executar, cada um com histórias exclusivas, objetivos, personagens especiais e outras surpresas, The Stone of Madness oferece uma experiência rica e dinâmica de táticas em tempo real para os jogadores. Adicione o gerenciamento da psique por meio da “progressão negativa do personagem”, os traumas e fobias de seus fugitivos em The Stone of Madness adicionam graus flexíveis de dificuldade a este jogo de estratégia e furtividade dinâmico.