NieR Replicant ganha listagem para o Switch na Amazon da França, embora seu histórico de “vazamentos” seja irregular

NieR Replicant ganha listagem para o Switch na Amazon da França, embora seu histórico de “vazamentos” seja irregular

16/11/2020 0 Por Marcos

A série NieR, que também é derivada da série Drakengard, nunca esteve disponível em uma plataforma da Nintendo. Embora em 2018 os desenvolvedores tenham manifestado interesse em portar NieR: Automata para o Switch, a verdade que isso nunca aconteceu por algum motivo. No entanto, mesmo que NieR: Automata ainda não possa vim, o seu antecessor NieR tem alguma chance de ganhar versão para o Nintendo Switch com sua mais recente remasterização.

De acordo com uma listagem recente da Amazon France, NieR Replicant pode chagar ao Nintendo Switch no próximo ano. Esta nova listagem permite que os compradores façam pré-venda de uma versão de Switch do jogo, indicando que ele será lançado para o console em 23 de abril de 2021, ao lado das plataformas em que ele foi oficialmente planejado.

Embora pareça uma notícia animadora, vale lembrar que a Amazon France não tem sido uma fonte confiável quando falamos de “vazamentos” por listagens. No início deste ano a varejista listou várias SKUs misteriosas para o Nintendo Switch, mas acabou as removendo pouco tempo depois. Mesmo assim, é bom ficarmos de olho pois um remaster de NieR Replicant é mais plausível no Nintendo Switch do que sua sequência.