Datas das distribuições de Zapdos e Moltres, Niantic explica questões técnicas de Pokémon GO Fest [Mobile]

Datas das distribuições de Zapdos e Moltres, Niantic explica questões técnicas de Pokémon GO Fest [Mobile]

25/07/2017 Off Por Diiiih

Nos últimos dias,ocorreu o evento Pokémon GO Fest,onde reunia milhares de jogadores para capturar vários Pokémon Lendários.Durante o evento,vários problemas ocorreram,onde muitos dos participantes ficaram impossibilitados de entrarem no jogo entre outros problemas técnicos.Após todo esse alvoroço,o CEO da Niantic John Hanke fez uma declaração onde pedia desculpas e que iria recompensar os jogadores prejudicados,além de que a equipe estará trabalhando duro para que esses problemas não voltem a acontecer.

No blog da Niantic, John Hanke comenta sobre a situação em detalhes. O CEO diz que essas questões técnicas foram oque causaram as falhas e impediram alguns usuários de acessar o jogo. John Hanke também aponta um possível sobrecarga de redes de dados móveis em alguns provedores de rede, como por exemplo,um congestionamento de rede,impedindo os jogadores de se conectar a internet.

John Hanke também observou quantas pessoas jogaram juntas quando o problema finalmente havia sido resolvido.Os jogadores no centro de Chicago participaram de mais de 69,000 batalhas em Raids e capturaram mais de 7,7 milhões de Pokémon,incluindo os Lendários.No mundo inteiro,4,6 milhões de jogadores participaram das Raids e capturaram mais de 500 milhões de Pokémon, além de mais de 1,9 milhões de Lendários.

A Niantic também confirmou que os próximos lendários a serem distribuídos serão Zapdos, que será distribuído na próxima semana entre 31 de julho até o dia 7 de agosto,seguido de Moltres,que chega no dia 8 de agosto até o dia 14 do mesmo mês.Lembrando que,o Lendário Articuno,será distribuído até o dia 31 de julho.

Você pode ler a explicação completa do CEO John Hanke aqui.