Futuro jogo de Switch, Rive roda em 1080p60FPS

Futuro jogo de Switch, Rive roda em 1080p60FPS

21/09/2017 0 Por

Rive está a bastante tempo em desenvolvimento pela Two Tribes. O jogo originalmente deveria ter sido lançado para o Wii U, com a Nintendo tendo inclusive divulgado o jogo como parte de sua Nindies@Home na E3 alguns anos atrás. Infelizmente a versão de Wii U nunca se realizou port problemas técnicos.

Apesar de não ter sido lançado no Wii U, Rive agora está sendo preparado para o Nintendo Switch, e a Two Tribes compartilhou alguns detalhes técnicos. Oficialmente, Rive roda em 1080p60FPS no modo dock (720p60FPS no modo portátil). Collin van Ginkel, da Two Tribes acrescenta ainda que o jogo roda melhor no Switch que no Playstation 4:

É um tanto surreal ver o jogo rodando de forma tao suave num dispositivo tão humilde. Nunca foi o objetivo desenvolver um jogo para portátil, mas se encaixou perfeitamente!

Nós gastamos alguns meses indo realmente a fundo em como trabalhar com o hardware do Switch, e agora o jogo roda melhor que na versão de Playstation 4, com save points menos perceptíveis, por exemplo.

 

Fonte