Versão de Battle Chaser: Nightwar para Nintendo Switch foi oficialmente adiada

Versão de Battle Chaser: Nightwar para Nintendo Switch foi oficialmente adiada

25/09/2017 1 Por

Em uma atualização fornecida pela Airship Sindicate no Kickstarter afirma que a versão para Nintendo Switch de Battle Chaser: Nightwar teve que sofrer um adiamento. O motivo do atraso foi devido a espera de algumas atualização da Unity, o motor usado em Battle Chaser: Nightwar.

Veja abaixo o pronunciamento completo feito pela Airship Sindicate:

A partir de agora, a versão Switch está atrasada e não temos certeza até quando. Estamos aguardando algumas atualizações da Unity que precisaremos antes para podermos prometer confortavelmente uma data de lançamento para o jogo.

Sabemos que esta é uma versão muito esperada de Nightwar, por isso não tomamos tais atrasos de forma leve, mas nossa prioridade # 1 é garantir que a versão que lançamos atinja os padrões esperados. Uma vez que tenhamos uma data certa, podemos prometer, você será o primeiro a saber. Não esperamos que este atraso seja significativo, mas é um pouco desconhecido.

Ainda é possível mudar sua plataforma selecionada em battlechasers.com caso prefira não esperar. Agradecemos a paciência de todos (também estamos entusiasmados com isso).

Fonte