8 demos que você precisa conferir no Switch

26/10/2017 0 Por

A eShop do Nintendo Switch ainda não possui uma área apenas para demos, e as mesmas precisam ser acessadas individualmente dentro da página dos jogos específicos. Isso faz com que muitas vezes algumas demos passem despercebido.

Hoje trazemos para vocês 8 sugestões de demos que vocês precisam conferir! Segue a lista:

8 – Dragon Quest Heroes 1&2

https://www.youtube.com/watch?v=j1q-dUU5NAQ

Disponível na eShop japonesa e lançado no Japão junto com o Switch, “Heroes” trás a jogabilidade Musou, clássica dos jogos “Warrior” feitos pela Koei Tecmo.

A demo irá lhe deixar jogar o primeiro capítulo de Dragon Quest Heroes 2. O jogo ainda não foi lançado no ocidente, mas espera-se que chegue em algum momento.

 

7 – Pokken Tournament DX

Desenvolvido pela Bandai-Namco e port da versão de Wii U, Pokken Tournament DX é um jogo de luta que mistura as franquias Pokémon e Tekken. A demo é ideal para quem quer conhecer o jogo antes de compra-lo.

 

6 – Snipperclips

https://www.youtube.com/watch?v=t8JUnAAAZ0k

Uma das surpresas do ano, Snipperclips foi lançado junto com o Switch em março. Se você gosta de jogos cooperativos, esta é uma boa oportunidade de conhecer o jogo e suas mecânicas, passando pelas primeiras fases tutoriais do mesmo.

 

5 – Oceanhorn

https://www.youtube.com/watch?v=pBCUpdJSLDw

Inspirado em The Legend of Zelda, especialmente em The Wind Waker, Oceanhorn é um RPG de ação com visão isométrica de sucesso nos mobiles, e que ao chegar no Switch, repetiu o feito, galgando vendas maiores que em todas as outras plataformas concorrentes.

 

4 – Puyo Puyo Tetris

Puyo Puyo Tetris é o resultado da fusão de duas franquias clássicas: Puyo Puyo (que faz muito sucesso no Japão, e no ocidente ficou mais conhecido através de Dr. Robotnik Mean Bean Machine ou Kirby’s Avalanche), e Tetris, que não precisa de apresentações.

Nesta demo, você poderá aproveitar o modo battle.

 

3 – Disgaea 5 Complete

Se você gosta de RPGs táticos, Disgaea 5 Complete é super recomendado. Aqui, você poderá conhecer o início do jogo, e a demo pode durar até mais de 3 horas. Infelizmente, o progresso feito aqui não pode ser transferido para a versão completa do jogo, mas com certeza é valido para introduzir o jogador à história do jogo e suas mecânicas.

 

2 – Spellunker Party

https://www.youtube.com/watch?v=0jlFVRSALII

Não deixe o “Party” do nome lhe afastar: Spelunker Party é um jogo de plataforma com alto nível de dificuldade, porém extremamente divertido e viciante. Seu modo Multiplayer suporta até 4 jogadores e Joy-Cons separados.

 

1 – Project Octopath Traveler

Revelado no início do ano, Project Octopath Traveler voltou aos holofotes recentemente com o destaque recebido na Nintendo Direct em setembro, inclusive tendo sua demo disponibilizada. Desenvolvido pela Square-Enix exclusivamente para o Switch, o jogo é um clássico RPG por turno, que contará 8 diferentes histórias de 8 protagonistas que poderão ser escolhidos. Na demo, você poderá conhecer o início de duas dessas histórias.