Gear.Club Unlimited – CEO da Eden Games divulga novas informações do jogo [SWITCH]

Gear.Club Unlimited – CEO da Eden Games divulga novas informações do jogo [SWITCH]

10/10/2017 0 Por

Gear.Club Unlimited será lançado ainda neste ano, porém, ainda não temos uma data específica para o jogo. Apesar disso, a Eden Games nos deu mais detalhes sobre a versão para Switch de Gear.Club.

A desenvolvedora está adicionando novos recursos e fazendo mudanças significativas. Uma delas é que o jogo não haverá microtransações. A informação foi divulgada pelo CEO da Eden Games, Pascal Clarysse, que confirmou a notícia para a Redbull. Clarysse também disse que a equipe está capitalizando o poder do Nintendo Switch “para fornecer uma definição mais alta de gráficos e efeitos visuais”.

Também teremos o multiplayer local, permitindo que os jogadores usem os Joy-Cons. Clarysse compartilhou também novidades sobre o desempenho do Gear.Club Unlimited no Switch. A equipe atualmente está priorizando resolução de 1080p no modo Dock e 720p no modo portátil. Além disso, o jogo deve ser executado em um mínimo de 30 quadros por segundo.

E por último, uma coisa a ter em mente é que o Switch não possui gatilhos analógicos. Mas, para superar isso, a Eden Industries “simula análises sobre os gatilhos digitais, convertendo as pressões através de um indicador de software que é progressivo”.

Fonte