Atualizado: Bandai Namco está surpresa com o sucesso do Switch; três grandes títulos serão anunciados no próximo ano

Atualizado: Bandai Namco está surpresa com o sucesso do Switch; três grandes títulos serão anunciados no próximo ano

07/11/2017 0 Por

*Atualizado: Os três títulos serão exclusivos do Nintendo Switch, conforme Takachi Mochizukiy diz para a The Wall Street Journal , que também informou que os títulos serão lançados durante o primeiro semestre de 2018, e não anunciados como descrito na parte original da notícia acima.

*Original: Recentemente, várias desenvolvedores vêm relatando o quão surpresos estão com o sucesso do Nintendo Switch, e é por isso que não vimos um bom suporte de desenvolvedoras Thirds para o console até agora. No entanto, parece que a atitude agora está mudando, graças às vendas contínuas do Nintendo Switch.

O presidente da Bandai Namco, Mitsuaki Taguchi, disse o seguinte sobre a experiência de sua empresa com o Nintendo Switch até momento: “Nós colocamos 3 jogos no Switch até agora e todos eles estão se saindo muito bem. É uma pena, mas não pensamos que o console fosse aceito assim tão rápido. “Na verdade, a Bandai Namco lançou quatro jogos no Switch até agora, estes foram Namco Museum, One Piece: Unlimited World Red: Deluxe Edition, Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch e Pokken Tournament DX.

Em relação aos futuros títulos, até agora os únicos concretos que conhecemos é o recém anunciado One Piece: Pirate Warriors 3 Deluxe Edition e Gotouchi Tetsudou, um jogo bastante pequeno que provavelmente permanecerá no Japão. Em janeiro, a Bandai Namco também anunciou que estará trazendo novos jogos da franquia “Tales of” e Taiko Drum Master para o Switch.

No entanto, parece que logo saberemos mais sobre os planos de Bandai Namco para o Nintendo Switch. Taguchi disse que mais recursos estão sendo adicionados ao desenvolvimento do Switch e que “três grandes títulos” que serão lançados em todo o mundo serão anunciados para o console entre a Primavera e Verão de 2018.

Fonte 1, Fonte 2