Resident Evil: Revelations Collection – Detalhes sobre o Frame Rate, Resolução, controles e mais

Resident Evil: Revelations Collection – Detalhes sobre o Frame Rate, Resolução, controles e mais

05/11/2017 0 Por

Em um artigo feito recentemente pela Inside Games diz sobre a experiência que obtiveram ao jogar a versão de Residente Evil: Revelations 1 & 2 para Nintendo Switch, e também uma conversa sobre um representante da Capcom sobre algumas informações à respeito desses jogos.

752854.jpg

Ambas as versões de Switch de Resident Evil: Revelations serão baseadas na versões de PlayStation 4 e Xbox One, onde os jogos receberam um tratamento HD rodando à 60 fps.

752858

A versão para Nintendo Switch de Resident Evil: Revelations 1 & 2 terá suporte ao Joy-Con com controles de movimento e HD Rumble. Você também poderá usar os Joy-Cons separados para uma jogatina local de dois jogadores – no caso apenas em Resident Evil: Revelations 2. Todas as DLC serão inclusas e terá suporte à múltiplos idiomas tanto nos textos quanto nas dublagens.

 

O primeiro Resident Evil: Revelations terá resolução de 1080p no modo TV e 720p no modo portátil, onde ambos rodarão a 60 fps.

Ao pressionar o botão ZL no Joy-Con, o jogador poderá mirar a arma usando o controle por movimento no Joy-Con direito (+). Você poderá usar o esquerdo (-) para simular e realizar a recarga da arma. Outros controles por movimento incluem recarga rápida e ataques com faca. Esse modo de controle será opcional e pode ser desativado usando menu de opções do jogo.

752859.jpg

O HD Rumble permitirá o jogador sentir vibrações mais complexas e detalhadas durante sua jogatina. Haverão diferentes tipos de vibrações que não estarão presentes nas versões de PlayStation 4 e Xbox One.

Resident Evil: Revelations 2 também terá resolução de 1080p no modo TV, porém, parece não rodar nos 60 fps cravados devido alto uso de processamento no console. Graficamente, o jogo está bem próximo da versão de PlayStation 4.

752855

 

Fonte, Via