Super Mario Odyssey vende mais de 1.1 milhão de unidades nos EUA nos seus primeiros cinco dias

Super Mario Odyssey vende mais de 1.1 milhão de unidades nos EUA nos seus primeiros cinco dias

02/11/2017 0 Por

A Nintendo revelou novos dados das vendas Super Mario Odyssey nos Estados Unidos. Durante os primeiros cinco dias  de seu lançamento, o jogo vendeu mais de 1,1 milhão de cópias. Agora, Super Mario Odyssey é o jogo da franquia Super Mario mais vendido nos EUA, para não mencionar o jogo mais vendido do Nintendo Switch.

A Nintendo também confirmou que as vendas do Nintendo Switch nos EUA são de 2,6 milhões de unidades. Veja o pronunciamento completo abaixo:

REDMOND, Wash., 2 de novembro de 2017 – Em apenas cinco dias, o novo jogo  Super Mario Odyssey para o sistema Nintendo Switch vendeu mais de 1,1 milhão de unidades apenas nos EUA. Isso torna o jogo Super Mario mais vendido nos EUA, superando o  jogo Super Mario Bros. Wii. Super Mario Odyssey também é o jogo mais vendido até agora para a Nintendo Switch.

O jogo já foi apreciado por mais de um milhão de pessoas, e é provável que seja apreciado por muitos mais, já que esses primeiros jogadores continuam a espalhar sua emoção para o Mario. No Metacritic.com, que agrega pontuações de certos revisores, por exemplo, o jogo atualmente possui uma média de reviews de 97, com 43 pontuações perfeitas. Isso faz do Super Mario Odyssey o jogo mais comentado no Metacritic para qualquer sistema dos últimos três anos, vinculado apenas ao jogo de lançamento do Nintendo Switch The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

“O público continua a responder positivamente à última aventura de Mario”, disse Reggie Fils-Aime, presidente e COO da Nintendo of America. “Nós também estamos vendo o impulso de vendas para a Nintendo Switch graças a um crescente catálogo de jogos de grandes editores e desenvolvedores independentes”.

A Nintendo aumentou os suprimentos da Nintendo Switch para atender a demanda durante os feriados. O número total de sistemas Nintendo Switch vendidos nos Estados Unidos até o final de outubro é de mais de 2,6 milhões

Fonte: Nintendo PR