Take-Two Interactive está muito satisfeita com as vendas de NBA 2K18 no Switch

Take-Two Interactive está muito satisfeita com as vendas de NBA 2K18 no Switch

08/11/2017 1 Por Diiiih

Ontem, Take-Two Interactive informou seus resultados financeiros. A empresa também realizou uma chamada de lucros com investidores e outros que estão vinculados à empresa.

No início, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, comentou o desempenho de NBA 2K18. Em termos de Nintendo Switch especificamente, Zelnick disse: “estamos muito satisfeitos com o desempenho do título nesta nova plataforma”.

Zelnick também foi questionado sobre a oportunidade de outros títulos da Rockstar no Switch. Como era de se esperar, ele não divulgou nenhuma informação específica. Mas Zelnick reconheceu que a base instalada do Nintendo Switch está aumentando rapidamente e a Take-Two é “solidário da plataforma corporativamente”.

Além das versões para Xbox, PlayStation e PC, NBA 2K18 é a nossa oferta de estréia para a Nintendo Switch. Até agora, estamos muito satisfeitos com o desempenho do título nesta nova plataforma e antecipamos uma forte demanda contínua em todas as plataformas que se encaminham para a temporada de férias. Além do crescimento nas vendas de jogos, nossa série NBA 2K continua a se beneficiar do engajamento crescente e recorrente gasto do consumidor.

Fonte