Ubisoft espera grandes vendas do Switch durante o fim de ano, Mario + Rabbids Kingdom Battle e Just Dance 2018 estão vendendo muito bem na plataforma

Ubisoft espera grandes vendas do Switch durante o fim de ano, Mario + Rabbids Kingdom Battle e Just Dance 2018 estão vendendo muito bem na plataforma

12/11/2017 1 Por

Na última semana, a Ubisoft divulgou algumas informações sobre os últimos resultados financeiros da empresa. Mais informações da reunião que foi realizada depois que o relatório inicial foi publicado.

No início da reunião, a Ubisoft disse que Mario + Rabbids Kingdom Battle superou suas expectativas. O jogo também está novamente confirmado para ser o título da empresa mais vendido no Nintendo Switch.

Também foi apontado que a base instalada crescente / bem-sucedida no Switch deverá ter muitos benefícios para a Ubisoft. Como resultado, espera-se que Mario + Rabbids Kingdom Battle tenha um ciclo de vendas mais longo do que o habitual.

A reunião também teve informações mais interessantes sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle e Just Dance 2018. Quanto a Mario + Rabbids Kingdom Battle, a taxa de adesão ao jogo varia entre 10% e 20% da base instalada do Switch, dependendo do número de consoles que estão circulando por ai, mas a expectativa da Ubisoft é ter uma grande porcentagem de vendas para o console, então eles esperam um grande impulso durante os feriados. Just Dance 2018 também está indo muito bem até o ponto em que o jogo é # 1 e é o maior formato.

Finalizando, temos o comentário completo do CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, em referência a ele, dizendo que a empresa está “muito feliz” com as vendas no Nintendo Switch. Quando perguntado se o sucesso do console moldou a visão da Ubisoft com quanto ele vai investir no sistema, Guillemot respondeu:

Estamos muito felizes com as vendas no Switch. Nós sentimos que o console estará vendendo grandes volumes durante o Natal, então esperamos continuar investindo nele e esperamos grandes vendas da Just Dance 18 no final do ano também, e com certeza Mario + Rabbids e Rayman.

Fonte