Bethesda fala sobre o Switch; estão felizes em verem as pessoas impressionadas com DOOM

Bethesda fala sobre o Switch; estão felizes em verem as pessoas impressionadas com DOOM

24/12/2017 0 Por

Certamente o anúncio de DOOM e Wolfenstain 2 foi uma das maiores surpresas do ano, ao aparecerem de surpresa na Nintendo Direct de setembro, sendo DOOM marcado para lançar em menos de dois meses adiante, no mesmo mês de Skyrim.

A aproximação da Bethesda no Switch está completamente diferente daquela que vimos até então é, de fato, desde a época do NES a companhia não aparecia muito numa plataforma Nintendo.

O vice presidente da Bethesda, Pete Hines conversou com um representante da revista Rolling Stone sobre o suporte ao Switch até agora. De acordo com ele: “Nós gostamos da Nintendo. Somos grandes fãs, e a maioria de nós possui o Switch e joga nele”.

Hines também disse que portar jogos para Switch oferece à Bethesda a oportunidade de dispor seus jogos para um público maior. Por isso, eles estão particularmente felizes em ver que as pessoas estão “enlouquecidas” pelo fato de que DOOM rode no Switch e pareça incrível.

Eis o que ele disse:

“Nós gastamos muito tempo e esforço como desenvolvedores fazendo grandes jogos e nós queremos que o máximo de pessoas possível os jogue. Até agora, nós estamos felizes que as pessoas estão em choque e maravilhadas por DOOM rodar no Switch e parecer incrível. Estamos muito orgulhosos disso”.

Fonte