NIS America diz que mercado do Switch só vai crescer e ficar mais forte, console está na mira da empresa

NIS America diz que mercado do Switch só vai crescer e ficar mais forte, console está na mira da empresa

03/12/2017 0 Por

A NIS America esteve presente no lançamento do Nintendo Switch com os jogos Disgaea 5 Complete e mais tarde com Touhou Kobuto V: Burst Battle. A empresa também está preparando The Longest 5 MinutesYour Four Knight Princesses Training Story  e Penny Punching Princess.

Em uma edição recente da MCV , o presidente e CEO da NIS America, Takuro Yamashita, disse que Disgaea 5 Complete “fez muito, muito bem”. Ele acredita que “o mercado do Switch” só vai crescer e tornar-se mais forte “nos próximos dois anos. Por isso, a NIS America quer segmentar o Nintendo Switch junto com as plataformas PlayStation 4 e Steam, que é compatível.

Yamashita afirmou:

Disgaea 5 foi lançado originalmente para o PS4 e após um ano e meio chegou ao Nintendo Switch e se saiu muito, muito bem. Nesse momento, o  PS Vita está obviamente fora do caminho, mas o Switch está muito mais forte. Uma coisa em particular que o faz tão forte é sua função portátil, então seguindo adiante como companhia, queremos mirar [nossos lançamentos] no PS4, Steam e Switch, porque pelos próximos dois anos, o mercado do Switch apenas crescerá e se tornará forte.

Há definitivamente um sentimento de que a Nintendo não quer perder para a Sony. Eles realmente mudaram sua atitude, então penso que o mercado ficará interessante mais adiante. Continuaremos dando suporte ao Vita digitalmente, mas há uma forte chance de que nosso último título em mídia física para ele seja Ys VIII e Danganronpa V3.

Fonte