Nintendo diz para esperarmos mais suporte da Activision, EA, Take-Two, Bethesda e outras grandes desenvolvedoras

Nintendo diz para esperarmos mais suporte da Activision, EA, Take-Two, Bethesda e outras grandes desenvolvedoras

04/01/2018 0 Por

A Nintendo compartilhou hoje algumas novidades sobre o Nintendo Switch ter vendido mais de 4,8 milhões de unidades em dez meses, tornado assim o console de mesa mais vendido rapidamente de todos os tempos nos Estados Unidos, superando o fenômeno Wii.

Em seu anúncio, a Nintendo incluiu uma nota interessante que vale a pena citar. A empresa disse: “Os fãs também podem esperar o apoio contínuo de grandes desenvolvedoras como Eletronic Arts, Activision, Ubisoft, Capcom, SEGA, Take Two e Bethesda, além de um crescente catálogo de conteúdo de qualidade de desenvolvedores indie”.

A Eletronic Arts está publicando Fe no Switch que chegará em breve, mas é possível que eles possam trazer mais títulos para o console – como o FIFA deste ano. A Ubisoft não anunciou nada de novo até então, mas Steep e sua nova IP Starlink: Battle for Atlas também estão chegando no console. A Capcom estará trazendo diversos jogos de Mega Man, entre eles o recém anunciado Mega Man 11, os últimos lançamentos Mega Man Lagacy Collection 1 & 2 e a Coleção Street Fighter 30th Anniversary. A SEGA tem pelo menos Valkyria Chronicles 4 planejada. A Take-Two poderá trazer mais títulos NBA 2K e WWE 2K para Switch este ano, talvez com mais de sua subsidiária Rockstar Games. Já a Bethesda tem Wolfenstein II: The New Colossus para este ano. E por último a Actvision que é o principal mistério aqui, já que a empresa esteve ausente desde o lançamento dos Skylanders Imaginators há quase um ano.

Fonte: Nintendo PR