Square Enix está considerando Secret of Mana remake para o Switch; está ciente do interesse na localização de Seiken Densetsu Collection

A Square Enix em breve lançará o remake de Secret of Mana, entretanto, de início o jogo não sairá para o Nintendo Switch. Apesar disso, isto não quer dizer que a Square não esteja considerando uma versão.

O produtor Masaru Oyamada reiteirou ao USgamer que o desenvolvimento do remake de Secret of Mana começou antes do Switch ser anunciado. Oyamada relatou também que a Square ficou “muito surpresa com a quantidade de demanda e feedback que recebeu para uma potencial versão de Switch”. Entretanto, apesar de não fazer nenhuma promesa, o produtor afirma que a equipe (de desenvolvimento) irá “ver se isto (o port) é possível no futuro”.

Segue o que disse Oyamada:

“Para ter uma idéia, o projeto (do remake) começou ha cerca de dois anos atrás, e o Switch ainda não havia sido anunciado. Uma vez que nós revelamos este título em particular, nós ficamos muito surpresos em ver a quantidade de demanda e feedback que recebemos para uma potencial versão de Switch.”

“Então, as vozes (dos fãs) foram ouvidas. nós estamos cientes que as pessoas desejam uma versão para Switch, e vamos fazer um esforço para ver se é viável portar o jogo no futurp, embora nada esteja confirmada ou planejada.”

Vocês talvez se lembrem que a Square Enix publicou Seiken Densetsu Collection no Switch no ano passado. Infelizmente, até agora, este título continua como um exclusivo do japão, mas as coisas podem mudar no futuro.

Oyamada mensionou em seguida, sobre a possibilidade de um lançamento ocidental da coletânea de Switch:

“Obviamente, nosso foco está em Secret of Mana já que estamos em estágios finais do desenvolvimento do jogo, então obviamente é difícil dizer sim, nós vamos lançar. Mas a gente também têm observado muita demanda e pedidos para que este jogo seja lançado no ocidente, e isto é algo que nós vamos dar o nosso melhor para conseguir fazer, mas não acontecerá imediatamente.”

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *