Digital Foundry diz que Bayonetta 2 está rodando melhor no Switch que a versão original de Wii U

Digital Foundry diz que Bayonetta 2 está rodando melhor no Switch que a versão original de Wii U

06/02/2018 0 Por Marcos

A Digital Foundry analisou uma early build de Bayonetta 2 para Nintendo Switch. Descubra como esta versão se sai em comparação ao original de Wii U.

Antes de prosseguir, tenha em mente que esta análise foi feita em cima de uma versão que não é a final do jogo, que estará nas prateleiras, tendo assim, espaço para haver melhorias até lá.

Para começar, é dito que assim como no Wii U, a versão de Switch rodará em 720p, isto se aplicando em ambos os modos – Dock e portátil – o que certamente é excelente para a versão portátil mas significa que não houve melhoria de resolução para a versão da TV. Quanto ao framerate, é dito que no Switch em Dock roda de 10 a 20fps mais rápido que na versão de Wii U, sustentando na maior parte das vezes o alvo de 60fps com pequenas quedas aqui e ali. Quanto a versão em modo portátil, o jogo ainda roda mais rápido que a versão de Wii U, mas não tão bom quanto em modo dock.

Em geral, a versão de Wii U já era excelente e esses detalhes técnicos não impediam o jogo de entregar uma excelente experiência, então é isso que devemos esperar nesta versão de Switch!

Confira a análise completa (em inglês):