(Opinião) O Nintendo Switch é o melhor lugar para jogar Bayonetta

(Opinião) O Nintendo Switch é o melhor lugar para jogar Bayonetta

14/02/2018 0 Por

Bayonetta 1&2 será lançado nesta semana para o Nintendo Switch. Embora os jogos sejam apenas ports diretos das versões de Wii U, os jogos ainda têm muito para oferecer.

Anunciados na premiação Video Game Awards 2017, junto com o anuncio de sua continuação, Bayonetta 3, Bayonetta1&2 oferece aos jogadores a oportunidade de experimentar o jogo da bruxa mais irreverente dos jogos em grande estilo. Jogue na TV, continue no ônibus, trem ou avião, pratique mais uns combos no intervalo do trabalho do dos estudos. A ação não para!

Para o port dos dois primeiros jogos, a PlatinumGames caprichou e trouxe dois jogos que rodam com estabilidade muito maior do que a versão de Wii U, mantendo na maior parte do tempo os mágicos 60 frames por segundo, além de reduzir significantemente o tempo de carregamento dos jogos, oferecendo uma experiência suave e contínua. Uma melhoria e tanto em relação às versões originais. Apesar de os jogos rodarem numa resolução de 720p na dock, também rodam nesta resolução no modo portátil, e sendo a resolução nativa da tela do console, a qualidade de imagem torna-se excelente.

A conclusão é que o Nintendo Switch se tornou a casa perfeita para Bayonetta, oferecendo aos jogadores a possibilidade de jogar novamente e levando para onde quiser, com a versão portátil definitiva do jogo, e também uma excelente versão para ser jogada na tv, e oferecendo também a oportunidade de aqueles que nunca jogaram, ter esta experiência, claro, além de servir de esquenta para a aguardada sequência, Bayonetta 3.

Confira as análises feitas pela Digital Foundry para os dois jogos: