Shaq-Fu: A Legend Reborn para Switch sofre outro adiamento, versão para Wii U é cancelada

Shaq-Fu: A Legend Reborn para Switch sofre outro adiamento, versão para Wii U é cancelada

11/02/2018 0 Por

Shaq-Fu: A Legend Reborn foi anunciado para o Nintendo Switch no ano passado e  para o aborrecimento de muitos, sofreu uma série de adiamentos. Falando com a  TechRaptor , a Saber Interactive já explicou sobre o motivo pelo qual o jogo ainda não foi lançado e afirmou que são problemas de licenciamento que o impedem de lançarem o título. Em uma declaração da Saber Interactive, também surgiu a notícia de que a versão Wii U foi cancelada, assim como as versões de Xbox 360 e PlayStation 3.

Atualmente, estamos trabalhando em uma atualização oficial para a página Shaq-Fu: A Legend Reborn na Indiegogo, que deve estar pronta nas próximas semanas, o que explicará uma série de detalhes que a comunidade aguarda pacientemente, incluindo uma data de lançamento oficial. Também informamos os nossos apoiadores de que o jogo será lançado no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e no PC, mas não nas plataformas PS3, o Xbox 360 e Wii U. Já sabemos que esta alteração pode não ser ideal para todos, pensamos que é necessário, desde que a comunidade de jogos como um todo adotou a forma como o hardware de jogo mais moderno foi adotado desde a campanha original da Indiegogo.

Recentemente, reiteramos nosso compromisso de fornecer uma cópia gratuita de Shaq-Fu: A Legend Reborn no Nintendo Switch para aqueles que compraram NBA Playgrounds no Switch antes de 10 de junho de 2017. Poderemos compartilhar mais detalhes com a comunidade sobre como esse processo funcionará à medida que o lançamento do jogo se aproximar.

Fonte