Xenoblade Chronicles 2 ganhará nova atualização onde adiciona o Advanced New Game Mode, Easy Mode, personagens jogáveis e mais

Xenoblade Chronicles 2 ganhará nova atualização onde adiciona o Advanced New Game Mode, Easy Mode, personagens jogáveis e mais

09/02/2018 2 Por

Tetsuya Takahashi, diretor de Xenoblade Chronicles 2, revelou que uma nova atualização está a caminho para a próxima semana. Segundo o diretor, a atualização (1.3.0) será bastante substancial, onde inclui o modo Advanced New Game, que será desbloqueado após o termino do jogo, a possibilidade de usar os personagens Akhos, Patroka e Mikhail com suas respectivas Blades e mais.

Sobre o novo modo do jogo, será possivel enviar todas as Blades nas Mercenary Missions. Drivers terão novas Skills em sua árvore de talentos. Você poderá também diminuir o nível de seus Drivers, que se torna viável, pois quando diminui o nível, será aumentada a experiência adquirida nas batalhas. Estas experiências poderão ser usadas para adquirir novos itens e aumentar ainda a capacidade de carregar acessórios.

Além disso, na atualização, Heart to Heats, Skip Travel Points e as Mercenary Mission serão resetadas. Na atualização 1.3.0 terá outras melhorias que serão implementadas:

  •  Você poderá bloquear Blades para que você não as libere acidentalmente.
  • Pode ignorar a cut-scene no Core Crystal.
  •  Quando você ampliar o mini-mapa, os ícones do mapa de deslocamento são exibidos.
  •  Será adicionado um modo Easy ao jogo.
  • Nova opção de classificação será adicionada para os itens.

Por fim, o diretor  Takahashi diz que esta atualização esteja pronta  quanto antes. No entanto, com uma participação grande de sua equipe, e buscando diminuir os bugs existentes, a atualização acabou demorando mais do que o normal. O importante a destacar é que haverá mais atualizações no futuro incluindo um novo Expansion Pass que chegará durante o outono de 2018.

 

 

note14_img03

note14_img04

note14_img07

note14_img05_L

note14_img06_L

note14_img02_L

Fonte