(JP) Bayonetta Non-Stop Climax Edition – Unboxing

O Switch recebeu no dia 16 de fevereiro no ocidente (e no dia 17 no Japão) o port dos aclamados jogos de Bayonetta, o primeiro e sua continuação, até então lançada apenas no Wii U. Os jogos foram anunciados na Video Games Awards em dezembro de 2017, junto com o anúncio da continuação exclusiva de Switch, Bayonetta 3.

Enquanto o ocidente receberia Bayonetta 2 em cartucho e um código de download incluso para baixar o Bayonetta original, o Japão não teve tal tratamento, recebendo apenas o segundo jogo fisicamente e o primeiro jogo foi vendido apenas em separado via eShop. Entretanto, uma edição especial chamada Non-Stop Climax Edition foi lançada, e nesta edição, o primeiro jogo veio também em um cartucho. Esta edição especial foi limitadíssima, esgotando em pouco tempo (fazendo com que o preço de revenda em leilões na internet disparassem) e a Nintendo anunciou que esta seria uma tiragem única, ou seja, não haveria outras cópias posteriormente para venda. No ranking Mediacreate daquela semana, foi revelado que esta edição vendeu 11.694 cópias.

Assim que descobri que esta edição teria a versão física do primeiro jogo, e que no Japão os jogos conteriam opção de inglês, resolvi importar pois fazia questão de ter os dois jogos em mídia física (gosto de colecionar edições físicas dos jogos, além de gostar muito da franquia Bayonetta, que conheci no Wii U). Tive sucesso graças à loja online JhoJho’s que me atendeu muito bem e sempre foi prestativo comigo, respondendo todas as minhas (muitas) questões e me atualizando sobre o processo de envio para o Brasil.

Enfim, hoje finalmente recebi minha cópia e resolvi fazer o unboxing do mesmo para o site!

IMG_8144

IMG_2138

A primeira coisa que nota-se é a arte caprichada da caixa, tanto na parte da frente quanto na de trás. A parte de cima da caixa funciona como uma tampa que você retira puxando para cima, e revela o conteúdo da mesma, que são os dois jogos em mídia física, um steel case e um deck dos Verse Cards. Ainda, dentro da capa do primeiro jogo há três folhas de adesivos.

IMG_6674

Outra coisa que se nota, são os detalhes internos da caixa. Por dentro, nas laterais da parte de cima (que você remove) você irá encontrar algumas das estampas dos jogos de Bayonetta que eram utilizados na antiga rede social do Wii U, o Mii Verse. É legal rever estas estampas sendo utilizadas, já que o Mii Verse foi descontinuado.

IMG_9701

Enfim, confira a seguir o vídeo do unboxing completo onde mostrei cada item incluso nesta edição!