Versão física de Penny-Punching Princess é cancelada no Reino Unido

A NIS America cancelou o lançamento da versão física de Penny-Punching Princess para o Nintendo Switch no Reino Unido. O cancelamento não afetará o lançamento digital do jogo no Reino Unido e também não afeta o lançamento físico de Penny-Punching Princess na América do Norte e no resto da Europa.

A razão por trás do cancelamento da edição física era porque as ordens para o jogo não seriam cumpridas pela data de lançamento apropriada, e todas as outras opções estavam esgotadas.

Veja o pronunciamento completo da NIS America abaixo:

Nós da NIS America Inc. gostaríamos de agradecer a todos vocês por seu contínuo entusiasmo e consideração por este título. Agradecemos sinceramente o apoio que você demonstrou ao Penny-Punching Princess, bem como a antecipação que você demonstrou pelo título. Enquanto estamos animadamente contando as horas até que possamos compartilhar esse incrível título com o Reino Unido digitalmente, temos uma atualização solene para apresentar sobre o lançamento físico no Nintendo Switch ™.

Devido a circunstâncias imprevistas, o lançamento físico de Penny-Punching Princess não estará disponível na região do Reino Unido.

Foi levado ao nosso conhecimento que as ordens para este título não poderiam ser cumpridas por sua data de lançamento adequada. Em resposta a essa questão, trabalhamos incansavelmente para corrigir esse problema. Com todas as opções consideradas, a única opção viável foi cancelar a versão física do Reino Unido de Penny-Punching Princess.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer pessoalmente pelo seu apoio a este título e à nossa empresa, e esperamos que continuem aguardando seus lançamentos digitais Nintendo Switch ™ e PS Vita na sexta-feira.

Observe que essa ocorrência foi isolada no Reino Unido e não afetará a disponibilidade na Europa e na Austrália. O título ainda estará disponível digitalmente para o Reino Unido.

Fonte