Desenvolvedora de Streets of Red está surpresa com as ótimas vendas do jogo no Nintendo Switch

Streets of Red: Devil’s Dare Deluxe é o caso mais recente de um jogo indie fazendo sucesso no Switch. A produtora do jogo diz estar surpresa com o quão o jogo tem vendido bem no híbrido. No total, Streets of Red vendeu mais de 10 mil cópias em menos de dez dias, fazendo a produtora recuperar os custos de desenvolvimento e portabilidade no Switch.

A Secret Base se diz muito feliz com o desempenho do jogo até agora. Em gratidão aos fãs, os desenvolvedores estão planejando novas atualizações e a adição de mais conteúdo.

Leia o esclarecimento abaixo:

Streets of Red é um jogo pequeno, feito por uma pequena equipe da pequena ilha de Cingapura. Baseando-se tão longe no MAR, nunca foi fácil criar jogos indie, que geralmente são direcionados ao público ocidental. No entanto, após 5 anos desde que me sentei pela primeira vez e decidi que este é o jogo que eu quero fazer, o jogo finalmente foi lançado com um resultado tão positivo que eu nunca poderia ter imaginado.

Os Reviewers em geral tem sido muito legais conosco, nos dando uma sólida nota 8 ou acima, frequentemente nos comparando com Scott Pilgrim e Castle Crashers. Vendas, é mais do que eu espero. Na verdade, na época em que escrevo isso, Streets of Red está na 9ª posição na lista de vendas mais vendidas da eShop européia! Tendo vendido mais de 10.000 cópias, conseguimos recuperar nosso custo de portabilidade e desenvolvimento em pouco menos de 10 dias.

Isso foi completamente inesperado, caso você esteja acompanhando minha conta no Twitter, em grande parte me recusei a ver nossas vendas. Porque por mais tempo, eu só quero aproveitar os comentários e feedback de jogadores e dos reviwers, novos amigos e antigos, ao invés de suspirar sobre as vendas que eu não tinha. Foi até bom tweetar uma imagem de Streets of Red no 14º lugar que eu comecei a perceber o que aconteceu (isso não é verdade – eu ainda estou meio perdido) .. Este não é o fim, no entanto. Seguindo em frente, temos alguns planos para atualizações, conteúdos e talvez presentes para nossos apoiadores. Vai levar algum tempo, mas espero que em breve.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *