Dragon Quest XI para Switch será baseado na versão de PS4

Dragon Quest XI para Switch será baseado na versão de PS4

15/04/2018 0 Por Diiiih

E lentamente as peças vão se encaixando. Anunciado com muita antecedência e com muita nebulosidade em seu desenvolvimento, a Square Enix lentamente começou a falar sobre a versão de Deagon Quest XI para o Nintendo Switch, jogo que já foi lançado para PS4 e 3DS no Japao no ano passado e chega ao ocidente em setembro via PS4 e Steam.

Na última notícia sobre o jogo, o produtor Hokuto Okamoto havia dito sobre o estado do desenvolvimento para Switch e comentado que este está sendo demorado por ter começado uma versão da Unreal Engine que ainda não tinha suporte ao Switch, e que no momento estão trabalhando junto à Nintendo e Epic para resolveres-te problema.

Agora, o produtor comentou sobre como está sendo feita esta versão de Switch. De acordo com ele, esta versão está sendo baseada na versão de PlayStation 4, como já se especulava.

Ainda falando sobre o jogo, disse que no ocidente te o jogo não será censurado. É costumeiro em jogos japoneses utilizar elementos no diálogo que remetem à jogos de azar, que ultimamente andavam sendo retirados das versões ocidentais. Desta vez, tudo continuará como a versão original, sem alterações.

 

Fonte, fonte