Rumor: Um insider diz que Fortnite Battle Royale será lançado, porém um há controvérsias

Rumor: Um insider diz que Fortnite Battle Royale será lançado, porém um há controvérsias

26/04/2018 0 Por Diiiih

Já há rumores passados de que Fortnite será lançado eventualmente no Switch, ganhando ainda mais intensidade nesta semana. Tudo porque LeakyPandy, quem vazou informações sobre a recente Nintendo direct, postou em sua conta no Twitter uma nova especulação.

LeakyPandy alega que o PvP Battle Royale e o modo PvE Save the World serão lançados no Switch com um anúncio na E3. Vai mais além, alegando que o jogo conterá cross-play com outras plataformas e terá conteúdo exclusivo para a versão da Nintendo.

Já o site USgamer está tentando frear estes rumores. Depois de checar com fontes próximas a Nintendo e a Fortnite Battle Royale, diz que eles não estão cientes de que há quaisquer planos para o port do jogo e muito menos que será apresentado na E3. Entretanto, o USgamer pede cautela, dizendo também que “as coisas podem mudar rapidamente”, mas faz parecer que o jogo não será lançado no Switch e um anúncio em junho é muito improvável.

Nota do editor: como sempre, devemos ter cautela e ser céticos quanto aos rumores. Ao que parece nesta história, a pessoa que já vazou coisas certas antes está espalhando um rumor, e o site USgames quer desmentir, mas no fundo ninguém sabe de nada e o certo então é esperar a E3 mesmo.

 

Fonte, Fonte