Platinum Games está negociando com a Nintendo para trazer The Wonderful 101 para o Switch; Bayonetta 3 será um marco para Platinum Games

The Wonderful 101 foi lançado em 2013 como um título exclusivo de Wii U. Agora, parece que a desenvolvedora, a Platinum Games, está interessada em levar o título também para o Nintendo Switch.

Durante a Reboot Develop 2018, Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, da Platinum Games, perguntaram aos participantes se gostariam de ver o The Wonderful 101 no Nintendo Switch. Kamiya disse ao público através que a Platinum Games ainda está tentando negociar com a Nintendo se o lançamento do The Wonderful 101 no Switch seria possível, e pediu ao público para aplaudir se eles gostariam que isso acontecesse. E parece que interesse dos fãs sobre o jogo chegar ao híbrido, pois todos presentes bateram palmas.

Continuando a palestra, eis que o co-fundador da Platinum Games, Atsushi Inaba, teve a dizer sobre até que ponto as discussões com a Nintendo progrediram.

“Do ponto de vista deles, obviamente, há coisas sobre as quais eles não podem falar, sobre transações que eles têm com a Nintendo. Certamente eles podem dizer tudo o que disseram durante o discurso, que foi: “Ei, devemos fazer isso”. Mas se isso é um ‘nós vamos fazer isso’, e qual é a probabilidade disso acontecer, só vai ter que ser algo que você espere para descobrir. ”

Também foi falado sobre o futuro exclusivo de Switch, Bayonetta 3. Embora Inaba e Kamiya não tenham divulgado muito sobre o jogo, foi mencionad que está sendo interessante trabalhar com a Nintendo. O jogo vai ser um marco para a Platinum Games da forma que a empresa desenvolve seus jogos, mas nada foi elaborado alem disso. E o jogo vai elevar ainda mais o padrao que Bayonetta 2 entregou.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *