Em uma recente entrevista, o chefe da Inti Creates, Takuya Aizu, comentou sobre a aceitação da Nintendo com Gal☆Gun 2 no Switch e seu mais recente projeto Dragon Marked For Death, que será lançado em algum momento deste ano exclusivamente para o Nintendo Switch.
Começando por Gal☆Gun 2, Aizu comentou que ficou surpreso ao ver como a Nintendo estava aberta ao jogo tanto nas Américas quanto no Japão. Ele disse que estava preparado para algum tipo de resistência da empresa em relação ao jogo e seu conteúdo apelativo. Mas o resultado o surpreendeu.
“Tanto da Nintendo of America quanto da Nintendo do Japão, não encontramos nenhuma resistência durante o desenvolvimento, o que foi um pouco surpreendente. Então, estávamos preparados para isso quando mostramos o jogo, mas eles responderam: “Tudo bem”. Acho que uma das coisas que devem ser entendidas é que a Nintendo não vê isso como um jogo sexual.
Eles olham para isso como um jogo de tiro que tem garotas bonitas e que a diversidade é legal de ter em seu novo hardware. Nós sentimos que uma coisa que a Nintendo tem a ver com o Switch é ter diferentes tipos de jogos. Desta forma, você pode trazer um monte de consumidores e fãs, para criar um escopo mais amplo para o hardware. ”
Já sobre o exclusivo Dragon Marked For Death, o estúdio falou um pouco mais sobre o projeto. Aizu disse que o jogo tem uma história principal, com arcos individuais para cada um dos quatro personagens apresentados. Você poderá progredir com cada história online, jogandoem cooperativo no mesmo mapa enquanto avança a trama no seu próprio ritmo
“Uma das maiores coisas que você não saberia apenas em assistir o trailer original é que há uma história principal para o jogo. Além disso, cada um dos quatro personagens, Imperatriz, Guerreiro, Shinobi e Bruxa, tem suas próprias histórias individuais. Ao jogar online, os jogadores poderão progredir na história de seus respectivos personagens, jogando o mesmo mapa e avançando a história do personagem no próprio ritmo do jogador. Chega um ponto na história em que as histórias se entrelaçam e você encontra um inimigo comum para lutar mais tarde no jogo. ”