Desenvolvedor de Mario + Rabbids: Kingdom Battle diz o motivo do jogo não possuir multiplayer online

Desenvolvedor de Mario + Rabbids: Kingdom Battle diz o motivo do jogo não possuir multiplayer online

27/05/2018 0 Por Diiiih

Em uma entrevista recente feita pelo Youtuber AbdallahSmash026, o desenvolvedor de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Xavier Manzanares, respondeu várias perguntas a respeito do jogo. Uma dessas perguntas foi sobre a falta de um multiplayer online em Mario + Rabbids: Kingdom Battle. Manzanares diz que sua equipe decidiu focar a atenção no multiplayer local, já que o online trouxe alguns novos desafios para a equipe.

Então, basicamente, quando começamos a trabalhar neste jogo, nós tivemos que pensar sobre a escala e o que queríamos fazer. Desde o início, queríamos ter o cooperativo pois sentimos que um multiplayer baseado no sistema em turnos, poderia ajudar você e você poderia me ajudar. Nós não sabíamos como as pessoas reagiriam às táticas baseadas em turnos. Seria acessível o suficiente? E a cooperativa foi uma das respostas.

Desde o início, para nós, o Switch era uma plataforma com a qual você podia jogar onde quisesse e poder jogar com essa pequena tela onde quisesse, com os controles divididos, era bom o suficiente … Então focamos tanta atenção nisso que nem sequer consegui desenhar ou focar em nada online  porque o online traz novos elementos nos quais você deve pensar, novos desafios. Não é apenas fazer um modo online, é também como comunicar, o que você indica, como é divertido. É divertido ver a reação da outra pessoa quando você está jogando localmente … é diferente e é por isso que, no começo de tudo, decidimos focar nossa atenção no modo multiplayer local.

Fonte, via