Rebellion confirma que está produzindo jogos para o Switch

A Rebellion não produziu 1 jogo para uma plataforma Nintendo desde 2012 com Sniper Elite V2. Entretanto, o CEO Jason Kingsley confirmou que o estúdio east de fato trabalhando em títulos para o Nintendo Switch.

Em entrevista ao Site VG247, Kingsley disse que “o Switch é um formato realmente importante para nós”. Mas como o sistema não tem o mesmo tipo de poder de processamento que os outros consoles, a Rebellion não irá simplesmente portar jogos, irão trazer “novas e interessantes idéias”.

De acordo com Kingsley:

O Switch é um formato realmente importante para nós. Nós estamos trabalhando em títulos para o Switch. Ele tem uma potencia diferente, então teremos que ter cuidado. Não é tão poderoso quanto um Playstation 4 ou Xbox, não não podemos simplesmente portar nossos jogos para o Switch. Iremos trazer novas e interessantes idéias.

Uma das coisas pelas quais passamos é a troca de consoles. Estivemos no primeiro Playstation, no PS2, PS3, PS4. Sempre tem um novo desafio. Nós fazemos jogos muito rentáveis. Nossos jogos vendem metade dos outros jogos e pra nós isso já está muito bom, mas nossos jogos também só custam um décimo do que os outros jogos custam para serem feitos.”

Em outras palavras, Kingsley disse que seus jogos são de baixo orçamento e que poucas vendas compensam para eles. Podemos ver também uma tendência nas plataformas de preferencia da desenvolvedora, e o mito do “poder da máquina” já foi posto por terra pela Bethesda. Nos resta aguardar para saber quais são esses tipos de experiência que Kingsley mencionou.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *