Novo trailer e informações para o futuro jogo de Nintendo Switch, Pokémon Let’s Go, Pikachu! & Pokémon Let’s Go, Eevee!

A The Pokémon Company forneceu hoje algumas novidades para os jogos Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go, Eevee!. Tivemos informações mais detalhadas que foram divulgadas anteriormente, novas imagens e um novo trailer. Confira abaixo:

Começando pelos Pokémon exclusivos, foi confirmado que ambos os jogos terão uma variedade de Pokémon exclusivos que são únicos em cada jogo. Em Pokémon Let’s Go, Pikachu!, os jogadores poderão ter acesso aos Pokémon Oddish, Sandshrew e Growlithe; enquanto em Pokémon Let’s Go, Eevee! poderá capturar Bellsprout, Vulpix e Meowth. Isso é apenas alguns exemplos e mais Pokémon exclusivos podem ser revelados no futuro.

Como já dito antes, no início da jornada os jogadores irão receber seu primeiro parceiro Pokémon, você pode escolher entre o Pikachu ou Eevee. Ao contrário dos jogos padrão de Pokémon, seu primeiro parceiro está interessado em evolução e prefere ficar fora de sua Poké Ball.
Os jogadores podem criar lanços com Pikachu ou Eevee e pode, alimenta-los, cócegas-los e vesti-los com roupas e acessórios.

À medida que os jogadores viajam pela região de Kanto, irão encontrar alguns rostos conhecidos e outros novos. O Professor Oak está de volta, juntamente com um novo rival, para apresentar o Pokédex. Os jogadores terão a oportunidade de lutar contra Gym Leaders por toda a região, como o Brock e Misty, enquanto se esforçam para se tornar Campeão da Liga Pokémon. Mas os Treinadores de Pokémon no jogo não serão os únicos contra quem será possível lutar. Os jogadores poderão conectar-se com outros jogadores online ou localmente entre consoles Nintendo Switch para batalhas e trocas.

E uma estreia num jogo de Pokémon principal, duas pessoas poderão jogar juntas no console! Basta emprestar o segundo Joy-Con para que outro jogador entre em cena. Existem alguns benefícios de poder partilhar a sua aventura, como facilitar a captura de Pokémon e nas Tag Battle contra outros treinadores.

Veja também o mapa completo da região de Kanto:

Fonte: Pokémon PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *