A edição desta semana da revista japonesa Famitsu fornece uma atualização sobre o SEGA Ages que está chegando ao Nintendo Switch. Os dois primeiros jogos da série, anunciados no início do ano, estão confirmados para lançamento em agosto no Japão.
Sonic the Hedgehog e Thunder Force IV serão os primeiros títulos da lineup do SEGA Ages.Os dois jogos custarão 925 ienes cada. Sonic The Hedgehog contará com elementos da versão de Nintendo 3DS, como o Spin Dash adicionado. Ele também vem com a versão arcade Mega Play.
Thunder Force IV inclui o Styx Mode da edição de SEGA Saturn e leaderboards online. Outros títulos da SEGA Ages como Alex Kidd in Miracle World, Gain Ground e Phantasy Star chegam ainda neste verão.