Xenoblade Chronicles 2 se torna o maior sucesso da Monolith Soft

Xenoblade Chronicles 2 se torna o maior sucesso da Monolith Soft

31/07/2018 0 Por Diiiih

Lançado em dezembro de 2017, Xenoblade Chronicles 2 se tornou o maior sucesso da Monolith Soft.

A Nintendo divulgou o resultado fiscal do primeiro trimestre de seu ano fiscal, e pudemos constatar que depois de 8 meses, Xenoblade Chronicles 2 atingiu 1.42 milhões de unidades vendidas, somando cerca de 110 mil unidades a mais desde a última atualização, três meses atrás, se tornando assim o jogo de maior sucesso da Monolith Soft. O suporte contínuo ao jogo com atualizações gratuitas e o season pass talvez seja uma das grandes razões pelo qual o jogo continua a vender constantemente.

O próximo passo para o jogo, será o lançamento do DLC de história, que chegará em setembro contando inclusive com uma edição física que possibilitará aos jogadores que o apreciem sem a necessidade de ter o jogo principal, e virá com um código para o Season Pass que poderá ser aplicado ao jogo principal, caso o jogador o compre.

Com isso, finalmente a franquia da Monolith Soft conseguiu alcançar um “título de mainstream”, após um início turbulento, lá na geração do Nintendo Wii, onde quase não foi localizado para fora do Japão.

Fonte