Xenoblade Chronicles 2 se torna o maior sucesso da Monolith Soft

Lançado em dezembro de 2017, Xenoblade Chronicles 2 se tornou o maior sucesso da Monolith Soft.

A Nintendo divulgou o resultado fiscal do primeiro trimestre de seu ano fiscal, e pudemos constatar que depois de 8 meses, Xenoblade Chronicles 2 atingiu 1.42 milhões de unidades vendidas, somando cerca de 110 mil unidades a mais desde a última atualização, três meses atrás, se tornando assim o jogo de maior sucesso da Monolith Soft. O suporte contínuo ao jogo com atualizações gratuitas e o season pass talvez seja uma das grandes razões pelo qual o jogo continua a vender constantemente.

O próximo passo para o jogo, será o lançamento do DLC de história, que chegará em setembro contando inclusive com uma edição física que possibilitará aos jogadores que o apreciem sem a necessidade de ter o jogo principal, e virá com um código para o Season Pass que poderá ser aplicado ao jogo principal, caso o jogador o compre.

Com isso, finalmente a franquia da Monolith Soft conseguiu alcançar um “título de mainstream”, após um início turbulento, lá na geração do Nintendo Wii, onde quase não foi localizado para fora do Japão.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *