2K está feliz com as vendas de NBA e WWE no Switch, irá continuar a dar suporte; Opinião sobre downloads extra em versões físicas

2K está feliz com as vendas de NBA e WWE no Switch, irá continuar a dar suporte; Opinião sobre downloads extra em versões físicas

27/08/2018 0 Por

A 2K atualmente tem alguns jogos no Switch. No ano passado, NBA 2K18 e WWE 2K18 foram lançados no console.

Numa entrevista com o GamesIndustry, o presidente da 2K, David Ismailer disse que a empresa está “realmente feliz” com o desempenho de ambos os títulos.

Eis o que ele disse ao site:

Estamos realmente felizes com o nosso desempenho em NBA e WWE. Eu acho que nós iremos continuar a dar suporte à plataforma Switch. Muitos desenvolvedores são grandes fanboys da plataforma Switch, então eles realmente amam desenvolver para o console.

Tanto NBA 2K18 quanto WWE 2K18 requerem que os donos de Switch façam download de conteúdo extra, mesmo em versões físicas dos jogos. Entretanto, para Ismailer, isto não impactou nas vendas.

Ele disse:

Eu não acredito que isso seja um problema. Nosso objetivo é entregar exatamente a mesma experiência. Nós não queremos criar uma experiência diferente para a plataforma Switch. Para conseguir atingir nosso objetivo, nossos jogos são muito grandes. Este é o requerimento. Se nós quiséssemos entregar uma experiência diferente, seria num padrão inferior, mas quando nós começamos a desenvolver para o Switch logo no início, o objetivo era entregar a mesma experiência que você tem nos outros consoles.

 

Fonte