
No início do mês, a Bethesda comentou que estava considerando a possibilidade de lançar Rage 2 no Switch. Agora Pete Hines voltou a comentar sobre a situação numa nova entrevista.
Hines disse que poderia ser difícil levar Rage 2 ao Switch já que o jogo é construído na engine da Avalanche Studios. Não se tem certeza se isto iria funcionar no Switch.
Segundo Hines:
Nós conversamos sobre isso, mas são engine e tecnologias completamente diferentes. O legal sobre Doom, Wolf e Doom Eternal é que todos usam a id Tech, enquanto Rage 2 utiliza a engine da Avalanche, então é uma besta diferente em termos de mundo aberto. Nós conversamos um pouco. Ainda é incerto se poderia funcionar no Switch.
Hines continuou falando, desta vez sobre o Switch em geral, sobre a recepção dos jogos da Bethesda no console e do contínuo suporte ao mesmo:
Nós queremos que muitas pessoas possam jogar nossos jogos. Muito tempo e esforço são dedicados para fazer esses jogos. Então, levá-los para outra plataforma onde mais pessoas podem jogar é incrível. Até agora, a recepção tem sido boa, as pessoas realmente gostam dos jogos, então iremos continuar a faze-los.
Até o momento, os jogos da Bethesda que se encontram no Switch são The Elder Scrolls V: Skyrim, Doom, Wolfenstein II, Fallout Shelter, e já estão confirmados The Elder Scrolls: Legends e Doom Eternal.