
Em entrevista com a Eurogamer, Marty Stratton, da id Software compartilhou mais informações sobre DOOM Eternal no Nintendo Switch. Stratton indicou que a versão de Switch será lançada simultaneamente com a das outras plataformas e confirmou oficialmente que a Panic Button está por trás do projeto, que almeja rodar o jogo em 30FPS.
Confira o que foi dito:
O jogo será lançado no Switch ao mesmo tempo que as outras versões?
Marty Stratton: “Este é o plano; vamos ver. Nós ainda estamos distantes do lançamento mas tomamos a decisão de fazer uma versão de Switch, console que internamente chamamos de “cidadão de primeira classe”.
Então vocês estão desenvolvendo internamente?
Marty Stratton: Não. Na verdade estamos trabalhando com a Panic Button novamente, mas antes, nós fizemos o jogo e então levamos ao Switch, e agora estamos fazendo com o Switch em mente. É bom saber quais plataformas você pretende por o jogo.
Graficamente parece que você está fazendo mais com Eternal, mas você disse que vai rodar em 60 frames por segundo. No Switch também?
Marty Stratton: Nós não faremos em 60FPS no Switch, que irá rodar em 30FPS, e realmente não haverá sacrifícios na experiência.
Uma janela de lançamento para o jogo que foi revelado na E3 deste ano ainda não foi especificada. Quando houver mais informações sobre o jogo, traremos para você!