
A Blizzard finalmente marcou seu retorno aos consoles da Nintendo com o anúncio de Diablo III para o Switch.
A GameSpot conversou com o produtor sênior de Diablo III, Pete Stilwell, e a primeira coisa que perguntou foi sobre a possibilidade de Overwatch também chegar ao console. Stilwell afirmou que sabem que o jogo tecnologicamente é possível no híbrido.
Segundo Stilwell:
Qualquer coisa está dentro do campo das possibilidades. Nossa equipe está com a tarefa de trabalhar nisso. Se a Team 4 (os desenvolvedores de Overwatch) assumir esse esforço, isso é com eles. Bem agora, Diablo é nosso único foco no Switch. … Sim, é possível.
Enquanto Overwatch poderia ser lançado no Switch, StarCraft 2 já seria improvável de chegar, de acordo com a explicação de Stilwell:
A versão de N64 de StarCraft foi legal, mas tivemos o desafio de fazer o jogo funcionar direito no console. StarCraft 2 é um próximo nível de requerimentos pela quantidade de destreza que você tem que ter com um mouse. um teclado, então eu acho que seria difícil de portar. Teríamos que mudar o núcleo do gameplay.